sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hack/Slash - Eutanásia


Primeiro especial protagonizado pela "maior" (e única ?) criação de Tim Seeley. Cassie Hack é uma pirigótica (de verdade, não existe melhor palavra pra definir o estilo dela) que percorre os Estados Unidos ao lado do feioso Vlad, caçando slasher's.


O termo pode ser novo pra você, mas o conceito já existe faz tempo; Slashers são pessoas que morreram tão cheias de ódio, que voltaram da tumba pra se vingar da humanidade, Jason Voohes, Freddy Krueger e Chucky, são exemplos de alguns slashers "clássicos" (a própria Cassie chegou a ter um crossover com o último deles).

Em Eutanásia, Cassie e Vlad vão até uma cidade do interior investigar uma série de assassinatos, e pra achar o responsável, precisam descobrir um segredo sombrio no passado de um casal feliz. A veterinária Lisa Elsten, que aparece como personagem coadjuvante nesse especial, acaba retornando em vários outros números, assim como o vilão da história, um slasher com a habilidade de ressuscitar animais mortos e os usar como zumbis ao seu comando.

Eu tinha esquecido como essa história era um tanto superficial, de qualquer forma é uma boa apresentação para o universo único de Hack/Slash. Estranho pensar como slashers são assassinos populares em filmes e series, mas nunca tiveram nenhum tipo de relevância nos quadrinhos.

[DOWNLOAD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário