quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ugly Americans


Oque eu vou dizer agora é uma das coisas mais tristes que um fanboy pode falar: Eu não tenho tido tempo de ler quadrinhos.


Mas pensando sempre em melhor servir as massas que acessam o blog, sedentas por novas e velhas inutilidades, vos trago: Ugly Americans, uma serie que considero um oasis no meio de um deserto de cópias de Simpsons. Ok, nada de errado com Family Guy ou American Daddy, mas pra pra mim, já deu no saco essa fórmula.

Os episódios se passam todos ao redor de Mar Lilly, um agente do serviço social, que tenta (em vão) inserir seus alunos na sociedade americana. Uma tarefa bem difícil em um mundo onde demônios, mutantes, robôs e croatas dividem o mesmo espaço.

Doug, o melhor personagem
Acho que a parte mais maneira da serie é o fato de que na maior parte do tempo, o Mark não só falha em resolver os conflitos, como também piora tudo, O cara é um fracassado com uma namorada-demônio egoísta e um colega de quarto zumbi escroto, mas ainda assim nós aprendemos a nos importar (não muito) com ele.

[DOWNLOAD]


(de verdade, O MELHOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário